sábado, 3 de abril de 2010

É tanto,tanto.

Não importa o quanto a gente brigue.Não importa o quanto você duvida do que eu digo.Não importa seus defeitos.Não importa meus defeitos.Não importa o tamanho do sentimento.Não importa se é o mesmo tamanho.Não importa.Não importa os obstáculos.Não importa as opniões.Não importa nossos problemas.Não importa sua cara mal humorada.Não importa minha cara de abuso.Não importa nossa infantilidade.Não importa.Ontem ou há 30 dias atrás pode não ter sido muito bom o dia,mas não importa,amanhã será outro dia.E eu estarei aqui,tentando mais uma vez escolher as palavras pra dizer o quanto vc é pra mim.O quanto eu gosto de vc.O quanto eu te adoro.Eu achava impossível amar denovo.Eu não conseguia mais lidar com meus próprios sentimentos e um simples telefonema,um simples alô fez um rebuliço tão grande dentro de mim.Seria possível tamanho rebuliço por conta de um só telefonema?mas foi o que aconteceu.Eu tenho um coração enorme pra você,um acúmulo de coisas bonitas que eu nem consigo mostrar direito.Acredito que amanhã será um dia bem bonito,com muito sorriso e vamos gastar muito amor.Descobri que o aperto que sinto quando vc não está por perto é excesso de querer-bem e eu te quero mui bem.Por muito tempo eu guardei você em trechos de posts,de músicas,em pesamentos e nas minhas melhores lembranças..e olha como são as coisas,você ta aí.você tá aqui,dentro de mim e parece que faz anos que a gente se ama,parece que faz séculos que eu te espero..
Quer saber?Escolhe o destino e me espera..espera que eu tô com você,espera porque outro mês vem aí..espera porque tudo isso dói,mas passa,espera porque dias melhores 'vem' e eu vou poder te mostrar que por você tudo vale a pena.E sabe porque eu insisto em você?Porque eu insisto no que é lindo..você é lindo.Me desculpe por cada falha minha,por cada chateação,por cada problema que eu te trouxe.Eu quero tanto te fazer feliz e sei que isso é só fase,vai passar.
É nossa vez,é nossa hora..sei que a gente tem a gente e eu sei,com toda verdade do mundo que eu tenho,que eu to te amando muito nesse momento..e como diz a música.' de você,não esqueço jamais'.


Ps: Vamos recomeçar?

04.04

Nenhum comentário:

Postar um comentário